Selecione o seu jogo

Selecione o seu jogo
The Sims 3 | The Sims 2

sábado, março 17, 2012

Expansão 7? Spoilers!

Possíveis Poções de Habilidade Alquimia
 


Os melhores Spoilers da próxima EP7! 
Nova habilidade - Apicultor. Há efeitos de fumaça e de enxames de abelhas raivosas, bem como um novo modlet pra quando os sims forem picados por um abelha.

Nova habilidade: Alquimia - Tem um efeito de caldeirão fervendo nos arquivos. Poções podem ser bebidas ou arremessadas em outros sims. Há muitas formas e temanho de poções e várias descrições de efeitos, mas quase todos são impossíveis de entender dentre os arquivos, além destes:
• Poção da clonagem - o efeito especial cria uma fumaça do tamanho de um sim adulto numa brilhante explosão no chão.
• Poção Anti-náusea.
•Poção estabilizadora de energia- por um período de tempo, a energia do seu sim ficará estática.
• Poção revigorante - beba para se sentir revigorado.
• Poção aceleradora de habilidade duradoura
• Poção nauseante
•Poção fedorenta - Beba para ficar fedido ou jogue nos outros.
• Poção Zumbificadora- Torne-se um Zumbi ou transforme aos outros

Loja de poções - diz lá que se você chegar ao nível máximo de habilidade alquimia, você receberá descontos nos itens da loja de poções, aonde provavelmente você comprará a maioria dos ingredientes.
Estação de Velas - Há animações para chamas de velas estalando, a estação de velas iniciando e cera pingando, assim como há ações para "criar velas", então eu presumo que você poderá fabricar velas em casa com a estação de velas.

Vassouras voadoras - Há efeitos especiais de decolagem e pouso de vassouras voadoras assim como uma dica que me leva a crer que há 4 tipos diferentes de vassouras: barata, moderada, cara e "Foguete épico".

Outros objetos (miscelânia) - Guarda-roupa Mágico (alô Nárnia), arca do mago ( que pode aparecer e desaparecer), Bruxo de brinquedo.

Outras interações - Conjurar uma maçã, conjurar maçã envenenada (que provê um modlet de envenenamento), e "ataque de abelhas!"

Fadas - Sims podem se transformar em fadas pequenininhas e vice-versa (Há animações novas para a transformação de grande para minúsculo para cada uma das idades do jogo). fadas podem colocar armadilhas em fornos, lixeiras, sofás, banheiras e até na caixa de correio. fadas podem tambéms er do tamanho de Sims normais. Eles podem também soltar pós mágico. Há vários truques com o pó mágico e várias animações para diferentes efeitos. Eles também têm diferentes tipo de asas possíveis para se escolher e inclusive A asa de fada-dragão, como diz um dos códigos. Também há um objeto chamado de néctar das fadas que provê o modlet: zumbido do néctar faérico, quando bêbados.

Bruxos e encantamentos - Há uma nova habilidade "Arte mágica". Você pode ser transformado num sapo por um bruxo/mago pois há um novo modlet que diz: "Sapomificado", com a descrição: Você foi transformado em sapo.

Zumbis - Tem um novo modlet "Zumbificado!". na descrição diz: Você parece meio morto! Nem mesmo requentando."

Shapeshifters (que transformam o corpo há vontade) e Lobisomens- Há animações para transformações corporais que vão do tamanho de um sim pro tamanho de um lobo. Lá diz que os lobos podem enfiar as garras nos móveis, no chão e também em outros sims, o que parece ser a forma como os sims são transformados em lobisomens. Lobos tem novas interações incluindo "Caçar sozinho", “caçar com a matilha", "uivar para a Lua". Clicando num lobisomen, você pode escolher entre as formas huma e lobisomem para se transformar à vontade. Você também pode caçar objetos raros com o sua habilidade "faro apurado". Lobisomens também tem a interação hilária "Ter a barriga esfregada"

Nova profissão Mística/ Cigano - Você pode fazer leituras de mão e de cartas particulares bem como sessões em grupo. Há UM MONTE de cargos listados, então isso poderia se dividir em várias carreiras, eu não tenho certeza, mas parecem ser as seguintes: Místico, golpista, celebridade psíquica, cartomante (leitor de cartas), leitor de horóscopo, conjurador de truques baratos, negociante de destinos, mestre do misticismo, Fabricante metafísico, quiromante (leitor de mãos), guia espiritual, metafísico, Viajante do espaço e do tempo, Visionário vago.

Imagens!



Um comentário: